23 setembro 2012

Base líquida acabamento matte Mary Kay






Recebi essa base no kit da Mary Kay , desde então ela estava lá guardada. Decidi então testá-la para ver como ela é. 
O que diz a marca:
Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante o dia.
Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas. 
É indicada para pele mista a oleosa. Possui 14 tonalidades.
Vamos testar? 
Gente foi amor à primeira vista, passei na metade do rosto para fazer o teste.
O que eu pude perceber logo de cara foi que ela cobriu boa parte das minhas olheiras, depois passei no outro lado e fiquei sem palavras para expressar o quanto ela me surpreendeu. Essa que usei é a bege 5 exatamente o meu tom de pele.
Resumindo não precisei passar nem corretivo nem pó, o acabamento dela é perfeito e ainda não transfere, encostei na minha blusa e não manchou. 
Amei... Preço dela 49,00 ....








Gostaram ?  Bjosss até o próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário