14 agosto 2012

Quarteto de sombras da Avon coleção luxo

Olá meninas hoje vou falar desse quarteto de sombras da Avon, sou suspeita pra falar deles ,pois tenho quatro desses estojinhos.
Antes de conhecer algumas marcas eu adorava as sombras da Avon, sempre carregava elas na bolsa.
O estojinho é uma graça, vem com espelho e um aplicador. Quanto as sombras possui textura macia, que facilita a aplicação. Suas cores são Rose, Mauva, Ameixa e Purpura. A marca oferece cobertura por até 8 horas. Na minha opinião se for usada com um bom primer , com certeza deve durar pelo menos 6 horas garantidas. Quanto a pigmentação acho que a Avon poderia melhor um pouco nessa parte, acaba deixando a desejar. Custa em média 29,00 . Minha nota é 7 apesar de tudo.

Fotos sem primer


1- Usei uma base branca , como o jumbo milk da Nyx
2- Passei a sombra 2 em toda pálpebra móvel
3- Sombra 4 no concavo, sombra 3 no canto externo dos olhos.
4- Iluminei as sombrancelhas e o canto interno dos olhos com a sombra 1
5- Coloquei um pouco de sombra preta no canto externo dos olhos.
6- Passei delineador, rimel e lápis preto na linha d'água e prontinho.





Espero que tenham gostado das dicas.. bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário