28 junho 2012

Demaquilante


Por que é necessário retirar a maquiagem,  principalmente antes de dormir?
A maquiagem contém produtos químicos, que podem causar alergias e irritações na pele, além de obstruir os poros, aumentando a oleosidade da pele e contribuindo para o aparecimento de espinhas e cravos.

O que é?
Produto utilizado para remoção de maquiagem, e resíduos de poluição que são prejudiciais à pele.

Hoje no mercado temos diversos tipos de demaquilantes: líquido, gel, creme, bifásico, lenços demaquilantes.

A escolha pode variar de acordo com seu tipo de pele e maquiagem utilizada, batom ,rimel à prova d'água etc.


Os meus queridinhos:


Demaquilante para pele Sensível da linha intense do Boticário


É indicado para pele sensível, retira toda a maquiagem à prova d'água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos. Com fórmula suave, proporciona sensação de pele limpa mantendo a hidratação, maciez e suavidade. Possui efeito tonificante e dá frescor à pele. Preço R$ 21,00 mas quando acabar não pretendo comprar outro.
Eu utlilizo ele quando eu faço uma make mais leve, eu sinceramente, não acho que ele remove maquiagem à prova d'água com tanta facilidade como diz no rótulo da embalagem.







Demaquilante Bifásico Nivea Double effect para rosto e olhos


Remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'água. Fórmula bifásica com óleo de Girassol: retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele. Prático de usar: limpa e tonifica a pele.
Esse na minha opinião é o que eu mais gosto, pois retira toda a maquiagem pesada sem fazer grandes esforços para isso. Única coisa é que depois de passá-lo, gosto de lavar o rosto com sabonete ou usar um leite de limpeza para retirar o excesso de oleosidade da pele. Paguei R$ 18,00 tenho que comprar outro o meu está acabando, esqueci de falar que foi indicação da Paty me dei super bem com ele...










Demaquilante em creme Avon loção para remover maquiagem dos olhos


Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele para área dos olhos.
Bom esse eu indico para aquelas máscaras que teimam em não sair de jeito nenhum ele é ótimo, porém não indico para peles oleosas, sempre que uso ele tenho que lavar o rosto com sabonete porque ele é muito oleoso. Custo x benefício o preço é ótimo paguei R$ 6,00 .


(Bete) Bom gente esses são os que eu mais utilizo....


(Patty) Aproveitando o tema que é demaquilante gostaria de mencionar que o demaquilante bifásico da Nívea é excelente para retirar maquiagem a prova d´água, particularmente uso para área dos olhos e para o rosto uso demaquilante cremoso ou lencinhos demaquilantes, em seguida enxaguo o rosto para retirar o excesso. O meu preferio é,

DEMAQUILANTE L´OREAL LIMPEZA EXPRESS




O produto elimina com perfeição todas as impurezas da pele. Remove completamente todo o tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d’água que são chatas de tirar. O demaquilante Limpeza express tem sua textura fluida não deixa resíduos, promovendo uma agradável sensação de frescor. Custo médio de R$ 25, outro fator que me conquistou é o rendimento.


Fazemos um post sobre os lenços demaquilantes.


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário